Bolsonaro faz comício com vaias a Renan Calheiros e apoio ao centrão de Artur Lira

Bolsonaro dá sinais em Alagoas de que está cada vez mais nos braços do centrão e da "velha política"

Jair Bolsonaro e Arthur Lira
Jair Bolsonaro e Arthur Lira (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Dividindo o palanque com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, Fábio Faria, das Comunicaçõe e políticos do Nordeste, incluindo o ex-presidente Fernando Collor, Jair Bolsonaro participou de evento que se transformou em comício com vaias a Renan Calheiros e a favor do grupo de Arthur Lira (PP).

A pequena cidade de Piranhas (AL), com 25 mil habitantes, é disputada pela atual prefeita, Maristela (PP), apoiada por Lira, contra o candidato do governador Renan Filho (MDB-AL), Tiago Freitas (MDB). . 

A atividade tinha por objetivo inaugurar obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Piranhas, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Bolsonaro aproveitou o evento para fazer propaganda da implantação de uma escola militar. Renan Filho foi um dos governadores que não aderiram ao programa federal para a implantação de escolas cívico-militares. Em fevereiro, o presidente criticou os políticos que rejeitaram sua proposta.

Rogério Marinho, que vive conflito com o ministro da Economia Paulo Guedes, fez discurso para exaltar a importância de obras. Interrompeu algumas vezes por causa de vaias para Renan Filho e aplausos para Lira.

Marinho falou sobre combate a corrupção, e no mesmo momento em que o filho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, foi denunciado por corrupção, Marinho disse que o presidente podia bater no peito e dizer que não há casos de corrupção no governo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247