CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro faz comício com vaias a Renan Calheiros e apoio ao centrão de Artur Lira

Bolsonaro dá sinais em Alagoas de que está cada vez mais nos braços do centrão e da "velha política"

Jair Bolsonaro e Arthur Lira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dividindo o palanque com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, Fábio Faria, das Comunicaçõe e políticos do Nordeste, incluindo o ex-presidente Fernando Collor, Jair Bolsonaro participou de evento que se transformou em comício com vaias a Renan Calheiros e a favor do grupo de Arthur Lira (PP).

A pequena cidade de Piranhas (AL), com 25 mil habitantes, é disputada pela atual prefeita, Maristela (PP), apoiada por Lira, contra o candidato do governador Renan Filho (MDB-AL), Tiago Freitas (MDB). . 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A atividade tinha por objetivo inaugurar obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Piranhas, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Bolsonaro aproveitou o evento para fazer propaganda da implantação de uma escola militar. Renan Filho foi um dos governadores que não aderiram ao programa federal para a implantação de escolas cívico-militares. Em fevereiro, o presidente criticou os políticos que rejeitaram sua proposta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rogério Marinho, que vive conflito com o ministro da Economia Paulo Guedes, fez discurso para exaltar a importância de obras. Interrompeu algumas vezes por causa de vaias para Renan Filho e aplausos para Lira.

Marinho falou sobre combate a corrupção, e no mesmo momento em que o filho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, foi denunciado por corrupção, Marinho disse que o presidente podia bater no peito e dizer que não há casos de corrupção no governo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO