Bolsonaro imita Mussolini ao nadar em praia lotada entre apoiadores

Esta não foi a primeira vez que Bolsonaro imitou o fascista italiano, que foi fuzilado e teve seu corpo pendurado de cabeça pra baixo na Praça de Loreto, em Milão

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e Benito Mussolini
Jair Bolsonaro e Benito Mussolini (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), parece mesmo buscar sua inspiração como governante no ditador fascista italiano Benito Mussolini. Ao nadar em meio a banhistas na Praia Grande, no primeiro dia do ano, o presidente voltou a imitar gesto do fascista.

Quem lembrou o caso e buscou fotos de arquivo foi o engenheiro e internauta Toni Bulhões. Nas imagens, Mussolini aparece em meio a outros banhistas e admiradores com pose de atleta e, ao contrário de Bolsonaro, sem camisa e exibindo boa forma física.

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que o presidente brasileiro imitou o ditador italiano colaborador de Hitler e do nazismo. Em junho do ano passado, Bolsonaro publicou, em sua conta oficial, um vídeo de um idoso proferindo frases de Mussolini no meio da rua:

Leia mais na Fórum.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email