CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro não recorre contra sentença que considerou Adélio inimputável

O presidente Jair Bolsonaro disse que não aceitava o veredito da Justiça de Juiz de Fora, que considerou Adélio Bispo é portador de uma doença mental e, portanto, inimputável, e que iria recorrer; mas passado um mês, o processo transitou em julgado e ele não apresentou recurso, aceitando a sentença

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro esbravejou e disse que iria recorrer a decisão que absolveu Adélio Bispo de Oliveira em ação penal referente à facada contra ele durante a campanha eleitoral, em setembro do ano passado.

Em 14 de junho último, após a Justiça de Juiz de Fora converter a prisão preventiva de Adélio em internação provisória, por considerar que ele é portador de uma doença mental e, portanto, inimputável, Bolsonaro afirmou não ter “dúvida” de que acertaram com Adélio uma tentativa de assassinato. “A gente sabe que o circo é armado, tentaram me assassinar sim”, disse o presidente, reforçando que iria recorrer em segunda instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, Bolsonaro não recorreu da decisão judicial e a sentença transitou em julgado na última sexta-feira (12), o que impede a apresentação de recursos. A informação é do site Crusoé.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO