Bolsonaro nomeia como interlocutor deputado que pediu impeachment de Mourão

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o deputado evangélico de direita Marco Feliciano (Pode-SP) como seu interlocutor no Congresso. Feliciano é o autor do pedido de impeachment do vice-presidente, Hamilton Mourão

Bolsonaro nomeia como interlocutor deputado que pediu impeachment de Mourão
Bolsonaro nomeia como interlocutor deputado que pediu impeachment de Mourão (Foto: Câmara dos Deputados | PR)

247 - O presidente Jair Bolsonaro escolheu o deputado evangélico de direita Marco Feliciano (Pode-SP) como seu interlocutor no Congresso. Feliciano é o autor do pedido de impeachment do vice-presidente, Hamilton Mourão.

A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo que Feliciano foi recebido três vezes nesta semana pelo presidente. Participaram juntos na Agrishow, em SP, na última segunda-feira e no dia seguinte foi convocado para uma reunião de Bolsonaro com o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Silas Câmara.

Na quinta, o presidente e o deputado, ambos de extrema direita, viajaram juntos a Santa Catarina para participar do congresso evangelístico Gideões.

O setor evangélico, decisivo na campanha eleitoral e na formação da base de apoio do governo Bolsonaro tem agora no deputado Feliciano um interlocutor que fará a linha direta com o Palácio do Planalto, informa a coluna.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247