CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro passa recibo e diz que Temer não vai roubar seu discurso

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato de extrema-direita à Presidência, atestou que Michel Temer tentou roubar seu discurso de combate à violência com o decreto de intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro; "Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso ele não vai roubar, não", disse Bolsonaro em entrevista ao jornalista Tales Faria, do Poder 360

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato de extrema-direita à Presidência, atestou que Michel Temer tentou roubar seu discurso de combate à violência com o decreto de intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro; "Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso ele não vai roubar, não", disse Bolsonaro em entrevista ao jornalista Tales Faria, do Poder 360 (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato de extrema-direita à Presidência, atestou que Michel Temer tentou roubar seu discurso de combate à violência com o decreto de intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro. 

“Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso ele não vai roubar, não”, disse Bolsonaro em entrevista ao jornalista Tales Faria, do Poder 360. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonario disse que "fosse presidente" o seu "decreto seria diferente". Uma das críticas ao texto foi sobre a falta de definição da conduta dos militares durante a intervenção. O deputado disse que a intervenção pode ser "mais uma medida paliativa que vai durar 20, 30 dias".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO