Bolsonaro promete expor compra de jatinho de Luciano Huck na 'caixa-preta do BNDES

Segundo ele, o anúncio sobre a abertura da caixa-preta do BNDES vai expor “gente que está dizendo que estamos no último capítulo do fracasso”

(Foto: Divulgação/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Jair Bolsonaro usou sua live nesta quinta-feira para mandar um recado ao apresentador Luciano Huck, da Globo, que se movimenta para disputar a presidência da República em 2022, com apoio da Globo e dos bilionários. Segundo ele, o anúncio sobre a abertura da caixa-preta do BNDES vai expor “gente que está dizendo que estamos no último capítulo do fracasso”. 

“A gente precisa de gente nova na política, com todo respeito a esse governo. Esse governo foi eleito de maneira democrática. Mas eu não acredito que a gente está vivendo o primeiro capítulo da renovação. Para mim, estamos vivendo o último capítulo do que não deu certo”, disse Huck dias atrás.

Saiba mais sobre o caso na reportagem de Mateus Vargas, no Estado de S. Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email