CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro publica vídeo com médica e politiza uso da cloroquina nas eleições municipais

Jair Bolsonaro publicou um vídeo em que a médica Raíssa Soares Oliveira culpa governadores e prefeitos pelo não uso da hidroxicloroquina no combate à Covid19. O medicamento, porém, não tem eficácia científica comprovada e seu uso não é recomendado pelas OMS

Estudo desmonta o discurso de Jair Bolsonaro a favor do medicamento (Foto: ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Plínio Teodoro, na Revista Fórum - Não passou de mais uma bravata o discurso de Jair Bolsonaro, que disse que não se envolveria nas eleições municipais deste ano. Após escancarar apoio aos candidatos do Republicanos Marcelo Crivella, no Rio, e Celso Russomanno, em São Paulo, o presidente publicou um vídeo em que a médica Raíssa Soares Oliveira e colocou a cloroquina, que virou símbolo governista do combate ao coronavírus, na pauta eleitoral.

“Dra. Raissa, de Porto Seguro/BA (daquele vídeo sobre Hidroxicloroquina), dá uma importante recado sobre eleições no Brasil”, escreveu nas redes junto ao vídeo, às 5h43 deste sábado (17).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O motivo da medicação não chegar no povo foi questão política, pessoas com poder de caneta que impediram a hidroxicloroquina de chegar na casa das pessoas. Isso são governantes eleitos por nós. Neste momento de eleição, entenda, nós precisamos dar valor a pessoas que lutam pela vida, que lutam pela família, que lutam pelo caráter, que lutam pela pátria”, diz a médica. “Preste atenção a quem você vai dar voto, olhe o partido dessa pessoa que você está querendo dar voto”, emenda.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO