CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro quer usar dinheiro de fundo da Lava Jato para educação e pesquisa

O presidente afirmou que quer usar para as pastas da Educação e Ciência e Tecnologia cerca de R$ 2,5 bilhões devolvidos pela Petrobrás em um acordo com autoridades dos Estados Unidos; vale ressaltar que a Procuradoria-Geral da República, chefiada pro Raquel Dodge, havia pedido a nulidade do acordo

Bolsonaro quer usar dinheiro de fundo da Lava Jato para educação e pesquisa (Foto: Tânia Rêgo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 16, que quer usar para as pastas da Educação e Ciência e Tecnologia cerca de R$ 2,5 bilhões devolvidos pela Petrobrás em um acordo com autoridades dos Estados Unidos. O anúncio vem um dia após o governo ser alvo de protestos em mais de 200 cidades brasileiras contra cortes de verba na Educação. Vale ressaltar que a Procuradoria-Geral da República, chefiada pro Raquel Dodge, havia pedido a nulidade do acordo.

Bolsonaro disse que espera contar "com a ajuda" dela para "levar esse recurso para o Ministério da Educação". "Eu gostaria de em parte levar para o ministério de Ciência e Tecnologia. Porque nós temos que investir em pesquisa", afirmou Bolsonaro durante transmissão de uma live no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO