Bolsonaro recebe delegado que investiga facada

O presidente Jair Bolsonaro recebe na tarde desta segunda-feira, 25, o delegado Rodrigo Morais, responsável pela investigação sobre o esfaqueamento sofrido pelo chefe do Planalto durante a campanha eleitoral de 2018; também participarão do encontro o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, e o superintendente da PF em Minas Gerais, o delegado Cairo Costa Duarte

Bolsonaro recebe delegado que investiga facada
Bolsonaro recebe delegado que investiga facada

247 - O presidente Jair Bolsonaro recebe na tarde desta segunda-feira, 25, o delegado Rodrigo Morais, responsável pela investigação sobre o esfaqueamento sofrido pelo chefe do Planalto durante a campanha eleitoral de 2018. 

Também participarão do encontro o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, e o superintendente da PF em Minas Gerais, o delegado Cairo Costa Duarte, informou Broadcast Político, do jornal O Estado de S.Paulo.

Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no mês de setembro. O ferimento fez com que ele perdesse 2,5 litros de sangue, o equivalente a 40% do volume sanguíneo de um ser humano médio, segundo a diretora técnica da Santa Casa, médica Eunice Dantas. O presidente passou por três cirurgias desde então.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247