Bolsonaro se desdiz e nega acordo para indicação de Moro ao Supremo

Em live nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que apenas disse ao então juiz que prendeu o ex-presidente Lula que "precisávamos de alguém no Supremo com o perfil de Sergio Moro"; em entrevista a uma rádio no domingo (13), Bolsonaro afirmou: "Tenho um compromisso com ele (Moro). A primeira vaga (do STF) que vier é dele"

Bolsonaro se desdiz e nega acordo para indicação de Moro ao Supremo
Bolsonaro se desdiz e nega acordo para indicação de Moro ao Supremo

247 - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desdisse em sua live semanal, na noite desta quinta-feira (16), que tenha feito um acordo para indicar o ex-juiz e agora ministro Sergio Moro para ocupar a próxima vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em vídeo transmitido pelo Facebook, Jair Bolsonaro negou qualquer tipo de acordo com Sergio Moro durante a campanha eleitoral para indicá-lo a uma vaga ao Supremo.

Segundo ele, o que ele "sempre falava" é que "precisávamos de alguém no Supremo com o perfil de Sergio Moro".

No entanto, em entrevista à Rádio Bandeirantes no domingo (13), Bolsonaro afirmou: "Tenho um compromisso com ele (ministro Sérgio Moro). A primeira vaga (do STF) que vier é dele. Vou honrar o compromisso com ele, caso ele queira. Acho que todo o Brasil vai aplaudir um homem como o Moro no STF".

Ao vivo na TV 247 Youtube 247