Bolsonaro se isola até de governadores eleitos com ele
O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel não é o único governador eleito na esteira do bolsonarismo a expor discordâncias com o ocupante do Palácio do Planalto. Em São Paulo, João Doria (PSDB) também se afasta de Blsonaro, aponta o jornal O Globo.



247 - O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel não é o único governador eleito na esteira do bolsonarismo a expor discordâncias com o ocupante do Palácio do Planalto. Em São Paulo, João Doria (PSDB) também se afasta de Blsonaro, aponta o jornal O Globo.
“O Brasil deu um passo enorme para trás em questões ambientais”, disse no último sábado (24), o governador de São Paulo, que busca se afastar do rótulo "BolsoDória", com que se elegeu no ano passado.
Dória criticou recentemengte a dificuldade de Bolsonaro para dialogar e atacou a indicação do nome de Eduardo Bolsonaro para a embaixada nos EUA.
Também Romeu Zema, do partido Novo, tem criticado Jair Bolsonaro e abandona o slogan “BolsoZema”, usado na campanha eleitoral.
O mesmo ocorre com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, do PSL e Ibaneis Rocha (MDB), do Distrito Federal, que discordou da extinção de radares nas estradas e da ordem para que o Exército rememorasse, em março, o aniversário do golpe militar.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247