CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro taca lenha no fogo da intervenção militar

Pré-candidato à Presidência da República , Jair Bolsonaro (PSL), usou sua conta no Twitter para apoiar a afirmação do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas de que o Exército "se mantém atento às suas missões institucionais"; para Bolsonaro, o "partido do Exército é o Brasil. Homens e mulheres, de verde, servem à Pátria. Seu Comandante é um Soldado a serviço da Democracia e da Liberdade. Assim foi no passado e sempre será"; declaração de villa Bôas foi entendida como uma ameaça ao STF caso a Corte vote de forma favorável ao habeas corpus ao ex-presidente Lula nesta quarta-feira

Pré-candidato à Presidência da República , Jair Bolsonaro (PSL), usou sua conta no Twitter para apoiar a afirmação do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas de que o Exército "se mantém atento às suas missões institucionais"; para Bolsonaro, o "partido do Exército é o Brasil. Homens e mulheres, de verde, servem à Pátria. Seu Comandante é um Soldado a serviço da Democracia e da Liberdade. Assim foi no passado e sempre será"; declaração de villa Bôas foi entendida como uma ameaça ao STF caso a Corte vote de forma favorável ao habeas corpus ao ex-presidente Lula nesta quarta-feira (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Pré-candidato à Presidência da República , Jair Bolsonaro (PSL), usou sua conta no Twitter para apoiar a afirmação do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas de  que o Exército “se mantém atento às suas missões institucionais”. 

Para Bolsonaro, que é capitão reformado da corporação, o “partido do Exército é o Brasil. Homens e mulheres, de verde, servem à Pátria. Seu Comandante é um Soldado a serviço da Democracia e da Liberdade. Assim foi no passado e sempre será”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Declaração de villa Bôas foi feita nesta terça-feira (3), véspera do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e foi entendida como uma ameaça à Corte caso a decisão seja favorável ao ex-presidente. Bolsonaro, que já defendeu as torturas sofridas pela ex-presidente Dilma Rousseff durante a ditadura, também defende o golpe militar de de 1964.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO