Bolsonaro tem agenda mínima nos EUA e pode passar apenas 30 horas em Nova York

Jair Bolsonaro chega na tarde desta segunda-feira (23) a Nova York com uma agenda mínima. Sua permanência na cidade que sedia a ONU pode ser reduzida a pouco mais de 30 horas na cidade

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Reportagem dos jornalistas Marina Dias e Bruno Boghossian da Folha de S.Paulo informa que a agenda de Nolsonaro nos Estados Unidos é limitada e sua permanência em Nova York pode durar apenas 30 horas. 

O único compromisso confirmado até agora é o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU, na manhã de terça-feira (24). A previsão é que ele retorne no mesmo dia ao Brasil.  

Anteriormente, estava previsto que Bolsonaro chegaria aos EUA no domingo (22) e voltasse na quarta (25), após encontros com presidentes de outros países.   

Porém, neste domingo (22), o Itamaraty informou à imprensa que não há previsão oficial de nenhum desses compromissos, mas que a agenda ainda poderia ser alterada.  

Membros do governo ainda mantêm a expectativa de um encontro entre Bolsonaro e Trump.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email