Bolsonaro vai tomar novas medidas que facilitam propagação do coronavírus

Jair Bolsonaro continua atuando para sabotar as políticas de prevenção e controle do coronavírus. "Já que eles (governadores e prefeitos) não querem abrir, a gente vai abrindo", disse, referindo-se a medidas que vai tomar para aumentar a circulação de pessoas, o que facilita a propagação do coronavírus

Jair Bolsonaro limpa o nariz e cumprimenta apoiadores
Jair Bolsonaro limpa o nariz e cumprimenta apoiadores (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que vai incluir novas categorias nos serviços essenciais que podem continuar funcionando em meio à pandemia do novo coronavírus. 

P ocupante do Planalto também voltou a criticar estados e municípios por medidas ligadas ao isolamento social. "Amanhã devo botar mais algumas profissões como essenciais aí. Eu abri. Já que eles [governadores e prefeitos] não querem abrir, a gente vai abrindo aí - disse, ao falar com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada", informa O Globo.

O anúncio é feito no momento em que o Brasil superou a marca de 11 mil mortos por causa da pandemia do coronavírus. 

Bolsonaro critica sistematicamente o que considera excessos de autoridades estaduais e municipais e defende a reabertura de um maior número de estabelecimentos comerciais.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247