Bolsonaro volta a atacar Barroso ao defender voto impresso: "parece que ele é contra a democracia"

Bolsonaro insinuou que o presidente do TSE cometeria fraude nas eleições de 2022, repetindo a mesma frase que usou há pouco mais de uma semana

Luís Roberto Barroso e Jair Bolsonaro
Luís Roberto Barroso e Jair Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, ao defender o voto impresso.

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (28), Bolsonaro disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), crítico da medida, é "contra a democracia".

"Eleições sem que a gente tenha certeza de que o voto foi para aquela pessoa não são eleições. Por que o ministro Barroso está tão preocupado em não ter eleições democráticas? Será que ele é contra a democracia? Parece que é", disse o presidente.

PUBLICIDADE

Bolsonaro ainda repetiu a mesma frase que utilizou há pouco mais de uma semana, quando insinuou que Barroso cometeria fraude nas eleições presidenciais de 2022

"Não podemos admitir que as mesmas pessoas que tiraram o Lula da cadeia e tornaram ele elegível vão contar os nossos votos num quarto escuro do TSE", disse o chefe do Executivo.

PUBLICIDADE

Por fim, ele anunciou que fará um pronunciamento no próximo dia 29 para abordar o tema das urnas eletrônicas. (Com informações da coluna Radar, na Veja). 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email