Boulos: Bolsonaro adota uma química explosiva com a Reforma da Previdência

Uma das principais vozes de oposição ao governo Jair Bolsonaro, o líder do MTST, Guilherme Boulos, criticou pesado a proposta de Reforma da Previdência da atual gestão; "Essa turma está colocando o brasil num buraco", disse; "Se você reduz benefícios previdenciários o resultado é a miséria. É um projeto perverso. Bolsonaro adota uma química explosiva", acrescentou; O ativista citou a impopularidade do presidente e afirmou que "as rachaduras na muralha de Bolsonaro começam a aparecer precocemente"; assista ao vídeo

Boulos: Bolsonaro adota uma química explosiva com a Reforma da Previdência
Boulos: Bolsonaro adota uma química explosiva com a Reforma da Previdência (Foto: Mídia Ninja)

247 - Uma das principais vozes de oposição ao governo Jair Bolsonaro, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou pesado a proposta de Reforma da Previdência da atual gestão. Segundo o ativista, "as rachaduras na muralha de Bolsonaro começam a aparecer precocemente".

"Essa turma está colocando o brasil num buraco. (A proposta) aprofunda o problema do desemprego e da falta de renda. Venderam o mito de que se sai da crise com investimentos privados", afirmou o ativista. "Se você reduz benefícios previdenciários o resultado é a miséria. É um projeto perverso. Bolsonaro adota uma química explosiva", acrescentou.

De acordo com o líder do MTST, a esquerda também precisa dialogar com quem votou no atual presidente. O ativista disse que o discurso pós-golpe "não está batendo com a realidade". "Não basta fazer oposição, temos que oferecer alternativas". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247