Boulos: Bolsonaro é um perigo para o Brasil e para a paz na América do Sul

"Bolsonaro diz contar com apoio e capacidade bélica dos EUA para 'libertar Venezuela'. Além de tresloucado é subserviente. O Presidente é um perigo para o Brasil e para a paz na região", afirmou o líder do MTST

Boulos: Bolsonaro é um perigo para o Brasil e para a paz na América do Sul
Boulos: Bolsonaro é um perigo para o Brasil e para a paz na América do Sul (Foto: Mídia Ninja)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, bateu duro no presidente Jair Bolsonaro, que está em viagem no Estados Unidos.

"Bolsonaro diz contar com apoio e capacidade bélica dos EUA para 'libertar Venezuela'. Além de tresloucado é subserviente. O Presidente é um perigo para o Brasil e para a paz na região", escreveu o ativista no Twitter.

A defesa de medidas como liberação de vistos para os estadunidenses de forma unilateral, a entrega da base de Alcântara e o fato de o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter dito nos EUA que os brasileiros são uma "vergonha" gerou uma onda de indignação na rede social. A hashtag #BolsonaroEnvergonhaOBrasil chegou ao primeiro no Trending Topics (Tópicos em Tendência), sendo o assunto mais comentando do Twitter (veja as principais postagens).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247