CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos e Haddad pedem a saída de Moro

O grupo formado pelos ex-presidenciáveis Guilherme Boulos (PSOL) e Fernando Haddad (PT) — para formar um bloco de oposição contra o governo Bolsonaro — vai divulgar uma nota ainda esta semana pedindo que Moro se afaste do cargo de ministro da Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O grupo formado pelos ex-presidenciáveis Guilherme Boulos (PSOL) e Fernando Haddad (PT) — para formar um bloco de oposição contra o governo Bolsonaro — vai divulgar uma nota ainda esta semana pedindo que Sergio Moro se afaste do cargo de ministro da Justiça. A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal o Globo. 

O texto, que ainda está em fase de elaboração, trata, especificamente, das conversas vazadas entre Moro e os procuradores da Lava-Jato. O grupo também defende que o CNMP continue com a investigação contra Deltan Dallagnol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista ainda informa que também assinam a nota Flávio Dino, governador do Maranhão; Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba; Roberto Requião, ex-senador; e Sonia Guajajara, vice na chapa de Boulos no ano passado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO