CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: eles não têm coragem para assumir que Alckmin é Temer

O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) alertou para a semelhança entre a agenda do seu concorrente Geraldo Alckmin (PSDB) e de Michel Temer, que faz o governo mais impopular desde a redemocratização; "Temer fala em entrevista o que todos já sabiam, mas que eles não tem coragem de assumir na campanha: Alckmin é Temer"

Boulos: eles não têm coragem para assumir que Alckmin é Temer (Foto: Esq.: ABR / Dir.: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) alertou para a semelhança entre a agenda do seu concorrente Geraldo Alckmin (PSDB) e de Michel Temer, que faz o governo mais impopular desde a redemocratização.

"Temer fala em entrevista o que todos já sabiam, mas que eles não tem coragem de assumir na campanha: Alckmin é Temer", escreveu Boulos em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado por que a maioria dos partidos da base apoiam o tucano e não o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB), Temer disse à Folha que, evidentemente, não iria "obrigá-los a apoiar o candidato do governo —do MDB".

"Aliás, o Alckmin recebeu críticas porque tem o apoio de todos. Se você dissesse: 'quem o governo apoia?'. Parece que é o Geraldo Alckmin, né? Os partidos que deram sustentação ao governo, inclusive o PSDB, estão com ele. Vou ter cautela para não fazer campanha para um ou outro. Até porque falam muito da impopularidade. Não quero nem incomodar, digamos", disse ele ao jornalista Bruno Boghossian (veja aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO