Boulos: Lula novamente condenado, e Temer, Jucá, Aécio e Flávio soltos

"A cada dia fica mais clara a parcialidade do Judiciário contra Lula", escreveu o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, ao comentar a decisão da juíza federal Gabriela Hardt que condenou o ex-presidente Lula a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo sobre o sítio em Atibaia; Boulos enfatiza que Lula "é um preso político"

www.brasil247.com - Boulos: Lula novamente condenado, e Temer, Jucá, Aécio e Flávio soltos
Boulos: Lula novamente condenado, e Temer, Jucá, Aécio e Flávio soltos (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, afirmou que a nova condenação de Lula, agora no processo sobre o sítio em Atibaia, evidencia a parcialidade e perseguição contra o ex-presidente.

"A cada dia fica mais clara a parcialidade do Judiciário contra Lula. É um preso político", escreveu Boulos em sua página nas redes sociais.

"Lula sofre nova condenação. Mais 12 anos. Enquanto isso: Temer solto. Jucá solto. Aécio solto e deputado Flávio Bolsonaro no Senado", apontou Boulos.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email