CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: Ministro da Educação envergonha o Brasil

O líder do MTST, Guilherme Boulos, bateu duro no ministro da Educação, Abraham Weintraub, que fez uma piada com os ex-presidente Lula e Dilma ao comentar os 39 quilos de cocaína encontrados em um avião da FAB na Espanha; "O Ministro da Educação envergonha o Brasil. Difícil conceber alguém mais inadequado para o cargo", afirmou o ativista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, bateu duro no ministro da Educação, Abraham Weintraub, que fez uma piada com os ex-presidente Lula e Dilma ao comentar os 39 quilos de cocaína encontrados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na Espanha. O militar da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues foi preso.

"O Ministro da Educação envergonha o Brasil. Difícil conceber alguém mais inadequado para o cargo", escreveu Boulos no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na mesma rede social, o chefe do MEC afirmou: "no passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?".

O droga encontrada no avião ganhou repercussão na edição global do jornal El País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, qualificou como “fata de sorte” a prisão do segundo sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) Manoel Silva Rodrigues pela polícia espanhola.

"Podia não ter acontecido, né? Foi uma falta de sorte acontecer exatamente na hora de um evento mundial e acaba tendo uma repercussão mundial que poderia não ter tido. Foi um fato muito desagradável para todo mundo", disse Heleno. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO