Boulos sobre Weintraub: "É esse asno que falou de Paulo Freire?"

"Weintraub é aquele que erra conta com bombom? Que confunde Kafka com comida? Que faz vídeo patético com guarda chuva? É esse asno que falou de Paulo Freire?", questionou o líder do MTST e candidato à presidência em 2018

(Foto: Foto: Reprodução)

247 - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, não aliviou na crítica ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, que voltou a atacar o legado do educador Paulo Freire em um programa de rádio nesta quinta-feira (1).

"Weintraub é aquele que erra conta com bombom? Que confunde Kafka com comida? Que faz vídeo patético com guarda chuva? É esse asno que falou de Paulo Freire? Passando essa onda ele vai chafurdar na lata do lixo da história. E Paulo Freire seguirá sendo o maior educador brasileiro", disse Boulos em sua conta no Twitter.

"E, aliás, a aspirina foi patenteada em 1899, mais de 3 décadas antes da ascensão nazista. Para Weintraub não basta ser idiota, tem que passar vergonha", finalizou, ao desmentir mais uma notícia falsa disseminada pelo ministro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247