Braga Netto é o sétimo ministro do governo Bolsonaro a testar positivo para o novo coronavírus

Ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, testou positivo para o novo coronavírus. Em nota, a assessoria de imprensa da pasta afirmou que Braga Netto "passa bem e está assintomático" e seguirá trabalhando de forma remota

General Braga Netto
General Braga Netto (Foto: Anderson Riedel/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a assessoria de imprensa da pasta, Braga Netto "passa bem e está assintomático" e irá trabalhar de forma remota.  Ele é o sétimo ministro do governo Jair Bolsonaro a ser diagnosticado com a doença.

"O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Braga Netto, recebeu nesta segunda-feira (3/8) a confirmação de que testou positivo para a COVID-19. O ministro passa bem e está assintomático. Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota", diz a nota.

Além dele, os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União) também tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247