Brasil não tem tempo para 'grosserias delirantes' de Ciro, diz Gleisi

A presidenta do PT lembrou que o país tem problemas mais urgentes para lidar como o avanço da fome e da miséria. "Ciro só é notícia ofendendo Lula e Dilma. O povo espera muito de nós", escreveu Gleisi

Ex-ministro Ciro Gomes e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann
Ex-ministro Ciro Gomes e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (Foto: José Cruz/Agência Brasil | Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, afirmou que o país tem problemas muito graves para combater, como o avanço da fome e da pobreza, ao invés de dar atenção aos ataques do ex-ministro Ciro Gomes contra o PT. 

"O Brasil não tem tempo para as grosserias delirantes de Ciro, que só é notícia ofendendo Lula e Dilma. O povo espera muito de nós", escreveu Gleisi pelo Twitter. 

Nesta quarta-feira, Ciro Gomes mergulhou de vez no fundo do poço ao acusar o ex-presidente Lula de conspirar contra a ex-presidenta Dilma Rousseff, vítima do golpe de estado de 2016, que abriu as portas para a destruição da economia e da imagem do Brasil.

PUBLICIDADE

Em resposta a Ciro, a ex-presidenta Dilma afirmou que o pedetista está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. "Mais uma vez, ele mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, disse Dilma. 

Pelo Twitter, Ciro respondeu Dilma com novos ataques e xingamentos e afirmou que se arrependeu de ter lutado contra o golpe de 2016

PUBLICIDADE

Na tréplica, a ex-presidenta Dilma Rousseff afirmou que Ciro é "presunçoso", age com misoginia e o comparou a Jair Bolsonaro. "Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam", afirmou Dilma. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email