Brasil só tem a perder com esta intervenção na Venezuela, diz Gleisi sobre decisão de Bolsonaro

Para a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), a decisão do governo de Jair Bolsonaro (PSL) de reconhecer o Juan Guaidó, líder da oposição e presidente da Assembleia Nacional, como presidente da Venezuela, é uma submissão à política arrogante de Donald Trump, presidente do EUA

Brasil só tem a perder com esta intervenção na Venezuela, diz Gleisi sobre decisão de Bolsonaro
Brasil só tem a perder com esta intervenção na Venezuela, diz Gleisi sobre decisão de Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert/Agência Brasil)

247 - "Começamos hoje na América Latina a caminhada dos conflitos", afirmou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), ao comentar a decisão do governo de Jair Bolsonaro (PSL) de reconhecer o Juan Guaidó, líder da oposição e presidente da Assembleia Nacional, como presidente da Venezuela.

Segundo Gleisi, a decisão do governo é uma submissão à política arrogante de Donald Trump, presidente do EUA.

"Começamos hoje na América Latina a caminhada dos conflitos que tanto repudiamos em outros continentes. Líbia, Iraque, Síria são lembranças atuais das decisões arrogantes dos Estados Unidos e seus parceiros políticos. O Brasil só tem a perder com esta intervenção na Venezuela", escreveu Gleisi em sua página nas redes sociais.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247