Brasília em chamas

No metfora poltica: um incndio de grandes propores devastou, neste sbado, o cerrado prximo ao Palcio do Jaburu e ao Palcio da Alvorada, residnciasde Temer e Dilma, mas sem registros de feridos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Um incêndio de grandes proporções devastou o cerrado na área central de Brasília, próximo ao Palácio do Jaburu e Palácio da Alvorada, residências oficiais do vice-presidente Michel Temer e da presidente Dilma Rousseff, respectivamente. A fumaça do incêndio encobriu boa parte dos prédios públicos da Esplanada dos Ministérios. A população de Brasília sofre com a grande quantidade de queimadas na capital do país, decorrência da seca desta época do ano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queimada começou por volta das 11h15, em uma área de cerrado atrás do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Setor de Clubes Norte, e se alastrou. Ao menos oito viaturas de vários batalhões foram deslocadas para a região.

Cerca de 20 bombeiros tentam controlar outros dois focos de incêndio no Distrito Federal. Um deles na Rodovia DF-250, na altura do km 12, em Paranoá, e outro no km 18 da Rodovia BR-020, em Planaltina. Não há informação sobre feridos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247