Bretas admite que a política está nos seus planos: 'quem sabe daqui a alguns anos'

Em palestra na Câmara de Comércio Brasil-EUA, o juiz Marcelo Bretas, que comanda a Lava Jato no Rio de Janeiro, não descartou a possibilidade de entrar na política: "Quem sabe daqui a alguns anos, se eu me aposentar, não me torno um político, né?", afirmou

Bretas admite que a política está nos seus planos: 'quem sabe daqui a alguns anos'
Bretas admite que a política está nos seus planos: 'quem sabe daqui a alguns anos' (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Marcelo Bretas, que comanda a Lava Jato no Rio de Janeiro, não escondeu que suas ações buscam trilhar o mesmo caminho do hoje ministro Sérgio Moro. Em palestra na Câmara de Comércio Brasil-EUA nesta sexta-feira (26), ele diz que política faz parte de seus planos.

"Eu queria ter a resposta mais ampla de como resolver o problema no Rio, mas é muito difícil pra mim, vai além da minha capacidade. Quem sabe daqui a alguns anos, se eu me aposentar, não me torno um político, né? Pode ser, eu não sei", disse Bretas, sob risos da plateia.

“Se eu tiver saúde e chegar até lá, até porque a aposentadoria está sendo difícil –vai ser um produto escasso qualquer dia no Brasil também”, completou, se referindo a reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247