Cachoeira e Andressa: lua de mel em resort de luxo

Casal está acomodado em um bangalô à beira-mar com piscina privativa e diária superior a R$ 3 mil; os dois se casaram no fim de dezembro; contraventor está virando evangélico; viagens são permitidas pela justiça, mediante comunicação prévia, disse advogado de Carlinhos Cachoeira, Nabor Bulhões, ao 247

Cachoeira e Andressa: lua de mel em resort de luxo
Cachoeira e Andressa: lua de mel em resort de luxo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Longe da prisão, o contraventor Carlinhos Cachoeira está curtindo uma lua de mel com a mulher Andressa Mendonça. O casal, que uniu-se formalmente no fim do mês passado, está hospedado em um resort luxuoso no sul da Bahia. Os dois estão acomodados, segundo o site da revista IstoÉ, em um bangalô à beira-mar com piscina privativa e diária que passa de R$ 3 mil.

Ao Brasil 247, o advogado do contraventor, Nabor Bulhões, explicou que Cachoeira pode deixar Goiânia sempre que quiser, bastando, para isso, fazer um comunicado oficial à justiça. "Deslocamentos pelo país são permitidos. Basta que ele comunique à justiça para onde e por quanto tempo vai ficar fora", destacou. Mas o contraventor está proibido de deixar o Brasil. Viagens desse tipo precisam de autorização da justiça.

Cachoeira foi condenado a 39 anos e 8 meses de prisão por crimes como corrupção ativa, formação de quadrilha e peculato, depois de ser investigado durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. O empresário controlava um esquema de jogo ilegal, que se expandiu para desvio de recursos públicos por meio de corrupção de agentes.

O casamento de Cachoeira e Andressa reuniu apenas familiares e amigos mais próximos. O contraventor foi solto no fim de novembro, depois que a juíza Ana Claudia Costa Barreto, da 5ª Vara Criminal de Brasília, o condenou a cinco anos de prisão em regime semiaberto -- por conta disso, foi determinada a soltura.

Além da lua de mel luxuosa, Cachoeira tem se dedicado também a orações. Ele teria se convertido e estaria virando evangélico.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email