CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Câmara confirma Waldir como líder do PSL

A lista assinada por parlamentares da legenda continha 29 assinaturas válidas em apoio ao Delegado Waldir como líder. Outras duas listas foram apresentadas, mas pedindo pelo nome de Eduardo Bolsonaro (SP), filho de Jair Bolsonaro, sendo que uma lista tinha 27 assinaturas, mas só 26 registros válidos, e outra com 27, no entanto, 24 forma oficializadas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara confirmou que o Delegado Waldir (GO) continua líder do PSL. A lista com o nome dele foi a que continha mais assinaturas, sendo que das 31 apresentadas, 29 foram validadas.

Ainda de acordo com a secretaria, outras duas listas foram apresentadas, mas pedindo pelo nome de Eduardo Bolsonaro (SP), filho de Jair Bolsonaro, como líder. Uma lista com 27 assinaturas, mas só 26 registros passaram a valer. Outra com 27, no entanto, 24 forma oficializadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A confirmação da mesa-diretora reafirma a derrota da manobra feita pelo governo para tentar retirar o Delegado Waldir do cargo. A bancada do PSL tem 53 deputados e vive uma crise interna a partir de uma disputa com o próprio presidente Jair Bolsonaro. 

Waldir, que era o líder do partido desde o início do ano, foi retirado do cargo por alguns instantes na noite dessa quarta-feira, com ligações do próprio Bolsonaro para parlamentares para pedir a substituição dele por Eduardo Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Áudios vazados pela revista Crusoé também nessa quarta mostram conversa dele com parlamentares para conseguir assinaturas: “Olha só, estamos com 26, falta uma assinatura para a gente tirar o líder e botar o outro”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO