CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Câmara restringe acesso e reforça segurança para votação de denúncia contra Temer

Câmara anunciou que está reforçando as medidas de segurança e restringindo o acesso de pessoas para a sessão de votação da denúncia de corrupção contra Michel Temer que será realizada nesta quarta-feira (2); acesso será permitido apenas para parlamentares, servidores e profissionais de imprensa; público não terá acesso às galerias

Câmara anunciou que está reforçando as medidas de segurança e restringindo o acesso de pessoas para a sessão de votação da denúncia de corrupção contra Michel Temer que será realizada nesta quarta-feira (2); acesso será permitido apenas para parlamentares, servidores e profissionais de imprensa; público não terá acesso às galerias (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Câmara anunciou que está reforçando as medidas de segurança e restringindo o acesso de pessoas para a sessão de votação da denúncia de corrupção contra Michel Temer que será realizada nesta quarta-feira (2). O acesso será permitido apenas para parlamentares, servidores e profissionais de imprensa. O público não terá acesso às galerias.

O esquema de segurança implementado é semelhante ao adotado para sessão que resultou no impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff no ano passado. As visitas institucionais foram suspensas e até mesmo os servidores que precisarem acessar o Salão Verde da Casa precisarão de uma autorização especial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO