CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Caminhoneiros definem agenda nacional para pressionar governo Bolsonaro contra política de preço do diesel e piso do frete

Em nota, a categoria enfatiza que quer assento em uma audiência pública que ainda será realizada com representantes da Petrobras para discutir a política de preços dos combustíveis

(Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Representantes dos caminhoneiros se reuniram neste sábado (18), em Brasília, para discutir uma agenda de mobilização para tratar sobre a política de preços da Petrobras em relação ao diesel e a defesa do preço mínimo de fretes.

O encontro reuniu a Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava), o Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC), e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a categoria enfatiza que quer assento em uma audiência pública que ainda será realizada com representantes da Petrobras para discutir a política de preços dos combustíveis. A nota também defende a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o tema.

"Vemos que há necessidade dessa união, e a cada dia que passa surgem pessoas usando o nome da categoria em interesse próprio", disse o presidente da Abrava, Wallace Landim, conhecido como Chorão, em referência aos atos golpistas convocados por bolsonristas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO