Carlos Bolsonaro aciona modo pitbull contra Noblat e manda o jornalista 'chupar uma cana'

“O garoto aprendeu com o autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho que o importante é ‘lacrar’. Responder com desaforos, insultar os críticos para intimidá-los”, rebateu o jornalista Ricardo Noblat ao destempero do filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que não gostou de ser cobrado sobre uma posição sobre a gestão Crivela e tragédia das chuvas

Carlos Bolsonaro aciona modo pitbull contra Noblat e manda o jornalista 'chupar uma cana'
Carlos Bolsonaro aciona modo pitbull contra Noblat e manda o jornalista 'chupar uma cana'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Usando termos chulos, o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), atacou o colunista do jornal O Globo, Ricardo Noblat, mandando o jornalista "chupar uma cana".

Noblat fez comentários sobre a tragédia no Rio de Janeiro provocada pelo descaso das autoridades em não realizar obras para conter estragos da chuva.

"Todos sabemos dos perigos que as chuvas trazem ao Rio de Janeiro com seus problemas peculiares e formação rochosa. Mês retrasado encaminhamos RI 1326/2019 questionando a ampliação das saídas de escoamento que atualmente são insuficientes, causando bolsões e caos no trânsito", escreveu o vereador.

Noblat rebateu indagando: "Só isso?". O jornalista emendou questionando se o filho de Jair Bolsonaro não iria fazem críticas à gestão do prefeito Marcelo Crivela.

"Nem uma criticazinha, uma censura à administração do prefeito Marcelo Crivela? Só por ele ser evangélico e os evangélicos apoiarem seu pai?", perguntou.

Foi o que bastou para o pitbull mostrar os seus dentes: "Se eu mandar você chupar uma cana você vai gostar! Não se faça de besta, 'jornalista'! Você sabe muito bem minhas posturas quantos aos últimos fatos relacionados ao assunto. Jogo de desinformação é com vocês mesmos!".

"O garoto aprendeu com o autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho que o importante é 'lacrar'. Responder com desaforos, insultar os críticos para intimidá-los. Carlucho seria a última pessoa no país a poder falar em 'desinformação'. É só o que ele faz", retrucou Noblat.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email