Carlos Bolsonaro acusa Mourão de tratar como 'vitimização' a recuperação da facada no pai

Os últimos tuítes do vereador Carlos Bolsonaro são dedicados para atacar o general Hamilton Mourão, vice-presidente, que ele chama de "o tal de Mourão"; segundo o filho do presidente, o vice teria tratado como "vitimização" a recuperação de Bolsonaro depois da facada que sofreu em Juiz de Fora, durante a campanha

Carlos Bolsonaro acusa Mourão de tratar como 'vitimização' a recuperação da facada no pai
Carlos Bolsonaro acusa Mourão de tratar como 'vitimização' a recuperação da facada no pai

247 - Endossando o coro de seu guru, o astrólogo Olavo de Carvalho, o filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), continua a atacar o vice Hamilton Mourão nas redes sociais.

Os últimos tuítes de Carluxo são dedicados ao general que ele chama de "o tal de Mourão". Segundo Carlos, o vice teria tratado como "vitimização" a recuperação de Bolsonaro depois da facada que sofreu em Juiz de Fora, durante a campanha.

"Naquele fatídico dia em que meu pai foi esfaqueado por ex-integrante do PSOL e o tal de Mourão em uma de suas falas disse que aquilo tudo era vitimização. Enquanto um homem lutava pela vida e tentava impedir que o Brasil caísse nas garras do PT, queridinhos da imprensa opinavam", escreveu Carluxo, anexando um trecho de uma reportagem com a tal declaração de Mourão.

A crise chegou ao ponto de o general Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, ter que se pronunciar sobre o assunto nesta terça-feira (23). O governo tentou ameniza os ataques, mas deu um sinal claro de que Bolsonaro dá aval ao filho. "De uma vez por todas o presidente gostaria de deixar claro o seguinte: quanto a seus filhos, em particular o Carlos, o presidente enfatiza que ele sempre estará a seu lado. O filho foi um dos grandes responsáveis pela vitória nas urnas, contra tudo e contra todos", afirmou.

Segundo o porta-voz, Bolsonaro teria dito ainda que Mourão é o subcomandante do governo e que topou o desafio das eleições, acrescentando que o vice tem dele "consideração e apreço".

"O senhor presidente evidencia que declarações individuais publicadas em mais diversas mídias são de exclusiva responsabilidade de que as emite", minimizou.

  

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247