Carlos Bolsonaro e deputado ex-bolsonarista batem boca: "chifrudo"

Embate começou após uma crítica de Carlos Bolsonaro ao deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Carlos Bolsonaro e Julian Lemos
Carlos Bolsonaro e Julian Lemos (Foto: Câmara do RJ | Najara Araújo/Câmara dos Deputados)


Por Otávio Augusto, Metrópoles - As confusões entre ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) ganharam mais um capítulo, com o embate entre o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB). A troca de ofensas teve termos como “fofoqueiro”, “chifrudo”, “doente”, “corno” e “ladrões”.

O conflito começou após o filho do presidente criticar o deputado. Aliado de primeira hora de Bolsonaro, Lemos abandonou a base governista para apostar na candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) ao Palácio do Planalto.

“O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.

Leia a íntegra no Metrópoles.

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email