CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Celso Rocha de Barros: 'intervenção no Rio mostra que Temer fracassou'

"A intervenção federal na segurança do Rio tem como objetivo ressuscitar Michel Temer, que não só já tinha morrido como também já havia aparecido como assombração no desfile da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti", diz o sociólogo Celso Rocha de Barros; ele avalia em artigo que apesar do esforço, o governo Temer fracassou; "Temer não vai fazer a reforma mais importante de todas, a da Previdência. O governo Temer foi, portanto, um fracasso nos termos que havia estabelecido para sua própria avaliação até a última sexta-feira"

"A intervenção federal na segurança do Rio tem como objetivo ressuscitar Michel Temer, que não só já tinha morrido como também já havia aparecido como assombração no desfile da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti", diz o sociólogo Celso Rocha de Barros; ele avalia em artigo que apesar do esforço, o governo Temer fracassou; "Temer não vai fazer a reforma mais importante de todas, a da Previdência. O governo Temer foi, portanto, um fracasso nos termos que havia estabelecido para sua própria avaliação até a última sexta-feira" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o sociólogo Celso Rocha de Barros, "a intervenção federal na segurança do Rio tem como objetivo ressuscitar Michel Temer, que não só já tinha morrido como também já havia aparecido como assombração no desfile da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti".

Em artigo no jornal Folha de São Paulo nesta segunda-feira (19) ele avalia que apesar do esforço, o governo Temer fracassou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A justificativa que sobrou para a instauração de Temer como presidente da República em 2016 foi a necessidade das reformas. Temer não vai fazer a reforma mais importante de todas, a da Previdência. O governo Temer foi, portanto, um fracasso nos termos que havia estabelecido para sua própria avaliação até a última sexta-feira. Começou como 'Ponte para o Futuro', terminou como ciclovia Tim Maia", escreve Rocha de Barros.

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO