Centrais sindicais unificadas panfletam contra programa de emprego de Bolsonaro

Ação das centrais sindicais unificadas denunciam programa de Bolsonaro "Brasil verde e amarelo" , que permite jornada de trabalho de até 10 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados

(Foto: Alan Santos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Centrais sindicais irão visitar empresas para panfletar contra o programa de emprego Verde Amarelo lançado pelo governo Bolsonaro no mês passado, que possui diversos itens que sacfrificam ainda mais a classe trabalhadora.

Segundo informação do jornal Folja de S.Paulo, o material que será distribuído propõe cinco medidas, como transporte grátis para desempregados e a derrubada da taxa ao seguro desemprego.

Na visão da  a Associação Juízes para a Democracia (AJD), a Medida Provisória 905/2019, a chamada “MP do Contrato Verde e Amarelo”, é uma “afronta" e cria uma "subclasse de trabalhadores", que permite jornada de trabalho de até 10 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247