CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Chefe de gabinete diz que tem prática de encontros fora da agenda oficial

A PF ouviu a chefe de gabinete de Michel Temer no âmbito do inquérito da Odebrecht, que apura uma negociação de R$ 10 milhões da empresa para o MDB em 2014; segundo o blog de Andreia Sadi, Nara de Deus afirmou "que tal reunião não foi agendada pela depoente, esclarecendo que a administração da agenda oficial do então vice-presidente era tarefa afeta à depoente"

Chefe de gabinete diz que tem prática de encontros fora da agenda oficial (Foto: Marcos Corrêa - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal ouviu na sexta-feira (17) a chefe de gabinete de Michel Temer no âmbito do inquérito da Odebrecht, que apura uma negociação de R$ 10 milhões da empreiteira para o MDB em 2014, discutido durante um jantar no Palácio do Jaburu. O blog de Andreia Sadi obteve acesso ao conteúdo do depoimento. O jantar aconteceu entre executivos da Odebrecht, Temer, então vice-presidente, e Eliseu Padilha, atualmente ministro da Casa Civil.

Nara de Deus afirmou que "somente" tomou conhecimento do episódio pela imprensa, "que tal reunião não foi agendada pela depoente, esclarecendo que a administração da agenda oficial do então vice-presidente era tarefa afeta à depoente". A defesa dela sugeriu questionamento complementar sobre se eventos extra agenda oficial era "fato comum naquela época".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela respondeu que, "por características pessoais", Temer sempre foi "muito receptivo", desde os tempos em que era parlamentar e afirmou que "essa abertura" continuou quando o emedebista assumiu a vice-presidência da República, "com a prática de receber pessoas sem observar o rigor da agenda oficial". "Portanto, muitos encontros podem ter sido realizados sem o conhecimento da depoente", acrescentou.

Temer havia dito não ter a "menor ciência" de suposto acerto de pagamento da empreiteira ao partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO