Ciro Gomes também agrediu Marcia Tiburi em sua entrevista à BBC

"Na entrevista à BBC, ciro disse que a filósofa @marciatiburi faz APOLOGIA DO CU.é sério que alguém queria um presidente que se diz de esquerda com esse discurso bolsonarista? porque é exatamente esse tipo de coisa que o bolsonarismo critica: algo que simplesmente não existe", postou a jornalista Cynara Menezes

Ciro Gomes
Ciro Gomes (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Na entrevista que concedeu à BBC, Ciro Gomes não agrediu apenas Fernando Haddad, que disse ser uma "fraude". Ele também agrediu a filósofo Marcia Tiburi, que disse fazer "apologia do cu". Confira abaixo:

Quantos votos teve a candidata a governadora do Rio de Janeiro nas eleições passadas? Você tem ideia? Rio de Janeiro é a maior concentração de artista por metro quadrado, intelectuais, engenheiros, do Brasil. É a sede da Globo, da ABI, enfim, de tudo o que é progressista.

Sabe quantos porcento PT tirou lá? Dois por cento. Porque a Marcia Tiburi, que é uma figura respeitável, queridíssima e tal, faz apologia do cu na televisão. Eu tenho até vergonha de citar e isso não quer dizer que não haja uma grande interessante questão nesta tese da Marcia Tiburi, mas foi o que dominou o debate no Rio de Janeiro. Você quer uma governadora que faz apologia?

A lembrança foi feita pela jornalista Cynara Menezes, a Socialista Morena:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email