Com 500 mil mortos e atraso nas vacinas, Fábio Faria diz que políticos, artistas e jornalistas 'torcem pelo vírus'

Segundo ele, há aqueles que "torcem pelo vírus ", apontando políticos, artistas e jornalistas que, segundo ele, vão falar das vítimas, mas deveriam comemorar o ritmo da vacinação

Fábio Faria, ministro das Comunicações
Fábio Faria, ministro das Comunicações (Foto: Carolina Antunes - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, foi às redes sociais para comentar o registro de 500 mil mortos pela covid e defender o governo Jair Bolsonaro.

Segundo ele, há aqueles que "torcem pelo vírus ", apontando políticos, artistas e jornalistas que, segundo ele, vão falar das vítimas, mas deveriam comemorar o ritmo da vacinação.

"Em breve vocês verão políticos, artistas e jornalistas 'lamentando' o número de 500 mil mortos. Nunca os verão comemorar os (sic) 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre 'quanto melhor, melhor'. Infelizmente, eles torcem pelo vírus.Em breve vcs verão políticos, artistas e jornalistas “lamentando” o número de 500 mil mortos.Nunca os verão comemorar os 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do “quanto pior, melhor”.  Infelizmente, eles torcem pelo vírus", escreveu Fábio Faria.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email