Com Covid, Eduardo Bolsonaro cita cansaço e diz que está usando cloroquina

Deputado federal e filho de Jair Bolsonaro foi diagnosticado com Covid e lamentou o fato de não poder fazer propaganda de remédios sem eficácia comprovada cientificamente contra a Covid-19

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Tossindo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, numa transmissão ao vivo nas redes sociais, citou cansaço e lamentou o fato de não poder fazer propaganda de remédios sem eficácia comprovada cientificamente contra a Covid-19, que ele contraiu durante viagem de comitiva brasileira à Assembleia Geral da ONU, em Nova York (EUA).

"Tô me tratando [da covid]. Vocês devem imaginar com o quê? O médico receitou. E, de ontem para hoje, eu já estou me sentindo muito melhor. Obviamente estou com coriza, um pouco cansado, mas sem febre. Mas de agora em diante, depois de iniciar o tratamento, a tendência é só melhorar", disse Eduardo Bolsonaro.

“Estou me tratando. Vocês devem imaginar com o quê. […] Tem determinadas coisas que são incríveis, mas a gente não pode falar. É quase que um regime talibanês [sic], porque se você falar algumas coisas, por exemplo, o que você está tomando [contra a Covid], é capaz desse canal aqui cair”, disse Eduardo.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email