Comandante da Marinha: quem manda nas Forças Armadas é o ministro da Defesa

O comandante da Marinha, Almirante Almir Garnier Santos, disse em seu Twitter que as Forças Armadas estão unidas e "sob a direção do ministro da Defesa"

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em seu primeiro post Twitter, o comandante da Marinha, Almirante Almir Garnier Santos, disse que as Forças Armadas estão unidas e "sob a direção do ministro da Defesa".

"As FA (Forças Armadas) são uma grande família, a serviço da Pátria, desde o Império e assim continuarão a ser até o fim dos tempos. Sempre estarão unidas, sob a direção do ministro da defesa, que ninguém se engane! Viva a Marinha de Tamandaré, o Exército de Caxias e a Força Aérea de Eduardo Gomes!", diz a postagem. 

Jair Bolsonaro costuma se referir às Forças Armadas como "suas". “Meu Exército não vai para a rua obrigar o povo a ficar em casa”, disse o presidente, em referência a ações sobre lockdown decretadas por Estados.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email