CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Comando do Exército se curva ao fascista Bolsonaro", diz Ivan Valente

"Comando do Exército se curva ao fascista Bolsonaro e não vai punir Pazuello ,mesmo ele desrespeitando o regulamento do Exército. Está instalada a anarquia militar e poder ao guarda da esquina", afirmou o deputado Ivan Valente (PSol-SP). Outros parlamentares também comentaram a decisão do comando do Exército

Ivan Valente (Foto: Luis Macedo - Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Pelas redes sociais, parlamentares e lideranças políticas comentaram a decisão do comandante do Exército, general Paulo Sérgio Oliveira, de não punir o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello por sua participação em ato político a favor de Jair Bolsonaro.

"Lamentável!", classificou a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ). "Exército acaba de encerrar processo contra Pazuello por transgressão pela participação em ato político. Força aceitou o argumento de que a manifestação com o presidente Bolsonaro era apenas uma voltinha de moto!", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O também deputado federal Ivan Valente (PSol-SP) disse que a decisão foi um "atentado à democracia".

"Comando do Exército se curva ao fascista Bolsonaro e não vai punir Pazuello ,mesmo ele desrespeitando o regulamento do Exército. Está instalada a anarquia militar e poder ao guarda da esquina. Impeachment já e povo na rua contra golpistas. Vergonha SRs Generais!", escreveu o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nosso exército decidiu não punir Pazuello por participar de comícios com Bolsonaro. Provavelmente só acompanhava Bolsonaro como médico, para lhe aplicar eventualmente cloroquina e ozônio Rabial, se necessario. Portanto, no exercício da profissão", ironizou o ex-senador Roberto Requião (MDB-PR).

 

 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO