Corrigido, número de mortos em boate sobe para 234

O número oficial divulgado anteriormente era de 231 mortos no incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS). As vítimas que se somam à contagem oficial do Instituto Geral de Perícias (IGP) são: Lucas Dias de Oliveira, Vinícius Marconato Uggeri, Thailan de Oliveira

Corrigido, número de mortos em boate sobe para 234
Corrigido, número de mortos em boate sobe para 234
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Diário de Santa Maria - O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou em 234 o número de mortos no incêndio na Boate Kiss, até a tarde desta terça-feira. O número oficial divulgado anteriormente era de 231. A Zero Hora atualizou a contagem com apuração da reportagem, chegando ao total das 234 vítimas fatais.

As vítimas que se somam à contagem oficial do IGP são: Lucas Dias de Oliveira, Vinícius Marconato Uggeri, Thailan de Oliveira.

De acordo com a chefe da Regional de Santa Maria do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul, Maria Ângela Zucchetto, desde o início houve um erro na lista divulgada pelas autoridades, na qual foram desconsiderados três nomes.

— Nós não tínhamos computador, cabo, nada. Tudo foi feito manualmente. Nós contamos 234 corpos e fizemos a identificação de todos, mas em algum momento do processo esses três nomes não entraram na lista oficial — explicou a Maria Ângela.

Ainda segundo ela, a falta dos nomes na lista oficial não representou problema na entrega dos corpos às famílias. Todos eles foram identificados, reconhecidos pelos parentes e já foram enterrados.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247