CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Corrupção e malas de dinheiro são temas mais lembrados do governo Temer

Os escândalos de corrupção e as malas de dinheiro e propina são os aspectos mais lembrados pelos brasileiros quando se trata do governo de Michel Temer, revelou a pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope divulgada nesta quinta-feira (28); reportagens sobre o tema, sem especificação, foram indicadas por 23% das pessoas que responderam a pesquisa; resultado mostra que Temer não é apenas impopular: também é tido como corrupto pela maior parte dos brasileiros

Presidente Michel Temer 13/07/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  A marca do golpe: a corrupção no governo de Michel Temer (PMDB) foi o mais lembraso pelos entrevistados da pesquisa Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope divulgada nesta quinta-feira (28). Reportagens sobre o tema, sem especificação, foram indicadas por 23% das pessoas que responderam a pesquisa.

Em seguida vem a Operação Lava-Jato (11%) e a apreensão de R$ 51 milhões de reais que seriam do ex-ministro de Temer Geddel Vieira Lima, em um apartamento em Salvador (BA) (7%).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Completam os cinco primeiros lugares da lista a liberação para exploração da Reserva Nacional do Cobre, a Renca, com 5% e a possível anulação da delação premiada dos proprietários da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista (4%).

Tramita na Câmara dos Deputados uma denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer e seus principais ministros auxiliares por obstrução da Justiça e formação de organização criminosa. A primeira denúncia contra o peemedebista, por corrupção passiva, foi arquivada no início de agosto pela Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são de reportagem de Lucas Marchesini e Bruno Peres no Valor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO