Covid-19: morre mulher que recebeu coração de Eloá Pimentel, assassinada pelo ex-namorado

Maria Augusta dos Anjos, que recebeu o coração de Eloá, adolescente de 15 anos que foi morta pelo ex-namorado Lindemberg, não resistiu à doença

Maria Augusta dos Anjos e Eloá Pimentel
Maria Augusta dos Anjos e Eloá Pimentel (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Maria Augusta dos Anjos, de 51 anos, que recebeu o coração de Eloá Pimentel, morta em 2008 pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes, morreu nesta segunda-feira (3), em decorrência de complicações com a Covid-19.

Ela estava com sintomas há cerca de um mês e no último dia 25 de abril precisou ser internada no Hospital Santa Terezinha, em Parauapebas, no Pará. 

A notícia foi postada pela sua sobrinha Jeanne Carla, que agradeceu a todos que rezaram pela sua recuperação. “Em nome da Augusta, eu agradeço a todos que permaneceram firmes em oração, divulgaram a campanha e contribuíram financeiramente. Que Deus retribua e multiplique em suas vidas!”, disse. 

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email