CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cozinheira predileta de Lula está “desnorteada” com prisão

Maria de Jesus Oliveira da Costa, a Tia Zélia, está triste com a prisão do ex-presidente Lula, o admirador mais famoso de sua comida; Tia Zélia se emociona quando fala de Lula: "Ontem, eu não quis ler jornal, fiquei com medo que mostrasse ele lá na prisão. E eu não quero ver ele assim"

Maria de Jesus Oliveira da Costa, a Tia Zélia, está triste com a prisão do ex-presidente Lula, o admirador mais famoso de sua comida; Tia Zélia se emociona quando fala de Lula: "Ontem, eu não quis ler jornal, fiquei com medo que mostrasse ele lá na prisão. E eu não quero ver ele assim" (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Maria de Jesus Oliveira da Costa, a Tia Zélia, está langorosa com a prisão do admirador mais famoso de sua comida. Conhecida em Brasília por ser a cozinheira preferida de Lula durante sua época presidencial, Tia Zélia diz que não consegue ler os jornais, pois não quer ver seu ídolo numa situação tão difícil.

"Fiquei desnorteada, nem sabia para onde ir", descreve o momento em que recebeu a notícia de que o juiz Sergio Moro havia expedido mandado de prisão contra o ex-presidente Lula.

"A cozinheira, de 64 anos, se emociona ao falar do petista, que conheceu em 2008, quando ele ainda ocupava a Presidência e que se tornou um de seus clientes fiéis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ontem [segunda-feira (9)] eu não quis ler jornal, fiquei com medo que mostrasse ele lá na prisão. E eu não quero ver ele assim", diz tia Zélia, enxugando as lágrimas com o dorso da mão. "Eu nunca achei que fosse ver isso no meu tempo de vida'.".

Confira mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO