CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cristina Serra: pautas do 'esquadrão da morte bolsonarista" avançam no Congresso

Jornalista Cristina Serra diz que “o esquadrão da morte bolsonarista conseguiu avanços importantes no Congresso” ao emplacar normas que facilitam a compra de armas de fogo e da aquisição de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada

(Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Cristina Serra diz que “o esquadrão da morte bolsonarista conseguiu avanços importantes no Congresso” ao longo da semana. “No Senado, a esperteza de um aliado garantiu a entrada em vigor das normas que facilitarão o acesso a armas e munições”, escreve ela em sua coluna deste sábado (10), na Folha de S. Paulo. “A Câmara aprovou projeto de lei que implode a fila única da vacinação e rasga o princípio da solidariedade social que orientou a criação do Sistema Único de Saúde”, completa.

“O projeto, que ainda vai ao Senado, atende à mentalidade de capatazia do empresariado, que alega a necessidade de vacinar sua mão de obra. Se tem pouca vacina, que morram os velhos, os doentes, os mais fracos. É cruel assim. É bárbaro assim”, ressalta a jornalista no texto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A essa gente pouca importa que em algumas cidades o número de atestados de óbito já seja maior que o de certidões de nascimento e que possamos chegar ao meio milhão de mortos. Os empresários aplaudiram o genocida. Manifestaram "otimismo" e "tranquilidade" após ouvi-lo”, afirma.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO