CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cunha: 'pedaladas do governo estão virando motocicleta'

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse, nesta quarta (21), que as pedaladas fiscais praticadas pelo governo federal já estão virando uma "motocicleta"; "O governo deveria ter zerado as suas contas no ano passado e com as chamadas pedaladas não o fez", afirmou; "Não tem condição de viver com a conta mascarada. O governo tem que aprender a fazer superavit real", disse

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse, nesta quarta (21), que as pedaladas fiscais praticadas pelo governo federal já estão virando uma "motocicleta"; "O governo deveria ter zerado as suas contas no ano passado e com as chamadas pedaladas não o fez", afirmou; "Não tem condição de viver com a conta mascarada. O governo tem que aprender a fazer superavit real", disse (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse, nesta quarta-feira (21), que as pedaladas fiscais praticadas pelo governo federal já estão virando uma "motocicleta". "Pedaladas estão virando motocicleta. Saiu da bicicleta e foi para a motocicleta", disse ele em crítica à política econômica de Dilma.

"O governo deveria ter zerado as suas contas no ano passado e com as chamadas pedaladas não o fez", afirmou. "Não tem condição de viver com a conta mascarada. O governo tem que aprender a fazer superavit real", afirmou antes de ser interrompido por vaias e gritos de "fora Cunha" em manifestação da qual foi alvo esta tarde no salão verde da Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para ele, o cenário econômico está "cada dia mais grave". "A inflação está mais elevada, a dívida está aumentando e o volume de pedaladas é alto", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO