CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

CUT lança site para pressionar senadores a votarem contra reforma trabalhista

Site "Na pressão" oferece um caminho para que os brasileiros pressionem por email, telefone ou redes sociais as autoridades e representantes de qualquer instância do Executivo, no Legislativo ou no Judiciário; três horas depois de lançada, a página já havia registrado 31.742 pressões, até 13h30, e mais de 2.700 acessos

Site "Na pressão" oferece um caminho para que os brasileiros pressionem por email, telefone ou redes sociais as autoridades e representantes de qualquer instância do Executivo, no Legislativo ou no Judiciário; três horas depois de lançada, a página já havia registrado 31.742 pressões, até 13h30, e mais de 2.700 acessos (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A CUT (Central Única dos Trabalhadores) divulgou nesta quinta-feira 22 uma ferramenta na internet para pressionar senadores a votarem contra a reforma trabalhista do governo Temer.

O site "Na pressão" oferece um caminho para que os brasileiros pressionem por email, telefone ou redes sociais as autoridades e representantes de qualquer instância do Executivo, no Legislativo ou no Judiciário. Três horas depois de lançada, a página já havia registrado 31.742 pressões, até 13h30, e mais de 2.700 acessos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após ação da oposição, o relatório da reforma foi rejeitado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS) esta semana. A matéria vai passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e deve ser votada em plenário no mês que vem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO