CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Damares ataca jornalista e acusa imprensa de ‘banalizar a sexualização infantil’

A ministra Damares Alves atacou o colunista do Yahoo Matheus Pichonelli e acusou a imprensa de “banalizar a sexualização infantil”. Ponto central da polêmica é o filme “Lindinhas”, da Netflix, que vem sendo acusado pela extrema direita mundial de incentivar a pedofilia

Damares Alves (Foto: Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, atacou o colunista do site Yahoo Matheus Pichonelli e acusou a imprensa de “banalizar sexualização infantil”.

“Um bom título também seria ‘Por que parte da imprensa insiste em banalizar a sexualização infantil?”, escreveu Damares, no Twitter, ao compartilhar imagem do artigo de Pichonelli em que se pode ver o título “Por que Damares ataca um filme sobre direto a ser criança?”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O centro da polêmica é o filme “Lindinhas”, recém-lançado no Brasil pela Netflix. Premiada em festival internacional, a película conta a história de Amy, uma menina de 11 anos de origem senegalesa que se muda para a França com sua família. Ela conhece um grupo de dança de garotas de sua idade, “Mignonnes” (o nome original do filme, em francês), o que não é aprovado por sua família religiosa e conservadora.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO